POLÍTICA DE ENTREGA
Atenção: Datas comemorativas como Carnaval, Natal, Ano novo, Black friday e etc, tendem a ter alguns atrasos na entrega devio a alta demanda dos Correios e demais meios de entrega. O prazo que aparece ao selecionar o seu CEP, é automático do sistema do Correios, mas pode acontecer alguma alteração após postagem, devido a demanda deles. Estamos adiantando os envios para que o prazo de entrega seja mais rápido. Agradecemos a compreensão.
Frete grátis promocional de 30 a 31 de outubro 2024 com valor mínimo de compra de R$100
1 - Prazo de entrega e retirada
- O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
- As opções de entrega são: Entrega Expressa (Correios Sedex), Entrega Normal (Correios PAC) e também Motoboy (empresa TM logística)
- As opções frete fixo e frete grátis, são enviadas conforme a opção de entrega de menor valor.
- Seu pedido será separado após confirmação da aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
- O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da postagem/preparação da compra.
- Estamos fazendo o possível para que os pedidos sejam enviados em 1 dia útil, mas como imprevistos podem surgir, o prazo para a preparação do seu pedido é de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento (exceto motoboy). Esse prazo de 2 dias já está incluido no prazo de entrega do Pac e Sedex.
- A entrega via motoboy é feita no mesmo dia ou no dia seguinte (segunda è sexta). Também pode ser em uma data agendada pelo cliente.
- Você ainda pode acompanhar o andamento da entrega através do código de rastreio - válido para todas as modalidades de entrega.
- As Retiradas na loja deverão ser agendadas após o recebimento do e-mail de autorização de retirada.
2 - Condições de entrega e retirada
- O serviço de entrega é realizado pelas empresas: Correios e motoboy ("receba hoje").
- Para entregas via Correio, não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
- Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
- As entregas via motoboy são feitas de segunda à sexta (exceto feriados) e são despachadas no mesmo dia, caso o pedido tenha sido realizado até as 12h30*. É necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. As entregas não tem horário definido e são realizadas entre 16h e 21h.
- As retiradas no escritório, poderão ser feitas de segunda a sexta de 13h até 17h.
*Caso tenha realizado a compra após esse horário (12h30), sua entrega ficará para o dia seguinte (Seg a Sexta- exceto feriados).
3 - Despesas de entrega e retirada
- O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida.
- O frete "receba hoje - motoboy" tem valor fixo de 15 reais qualquer região.
- As retiradas são gratuitas.
4 - Houve algum problema com sua entrega? Possíveis situações e soluções:
- O pedido consta como entregue mas você não recebeu?
Em casos como este, sugerimos que verifique com porteiros, zeladores, familiares ou vizinhos se o pacote foi recebido por estes terceiros. Geralmente o entregador deixa com alguém que o informa te conhecer; caso não seja atendido por você ou alguém em sua residência.
- A embalagem de seu pedido chegou avariada?
Recuse a entrega e nos informe imediatamente. Nós embalamos todos os pedidos com muito cuidado para que as peças cheguem em perfeito estado. Nós enviaremos novamente seu pedido, não se preocupe.
- Está com dificuldades em rastrear seu pedido?
Primeiramente verifique o método de entrega escolhido em seu pedido (Correio, transportadora ou Motoboy).
Em seguida, faça o login aqui no nosso site para ter acesso ao seu código de rastreio. (O código é enviado por e-mail e WhatsApp também).
Agora que você tem todos os dados, faça o rastreio através do site da empresa responsável pela entrega:
Correios (Pac e Sedex)
Motoboy (Receba hoje)
5 - Cadastrou o endereço errado e/ou não houve sucesso com a entrega?
Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio. O mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso, preste muita atenção ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site. Verifique o nome da rua, o número e o CEP antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra. Se algum dado estiver incorreto não será possível fazer a correção após a encomenda postada.
- Seu problema não está aqui?
Será um prazer te ajudar, clique aqui e fale conosco através do WhatsApp.