(11) 95478-0287 (11) 95478-0287 (WhatsApp) Atendimento apenas on-line de segunda a sexta, de 09h às 18h. Sábado de 10h às 13h

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Atenção: Leia atentamente os itens seguintes e logo após, entre em contato no e-mail que está logo abaixo para solicitar sua troca ou devolução.

 

- Troca do Produto*

 

• Você poderá trocar sua(s) peça(s) devido ao tamanho e/ou cor.

• Você poderá trocar por um produto do mesmo valor, ou com um valor maior (mediante pagamento da diferença).

• No caso de a troca ser por motivo de defeito será trocada pelo mesmo produto.

 

 

- Condições de troca 

 

• Peças do outlet não tem troca nem devolução, bem como a promoção de combo de biquínis.

• Peças em promoções sazonais e/ou com cupom acima de 20% possuem apenas troca por numeração diferente.

• Para sua segurança e higiene, não trocamos Biquínis

• Não trocamos peças íntimas, como bodys.

• Não trocamos acessórios.

• Não trocamos peças brancas sazonais.

• A peça deve conter obrigatoriamente a etiqueta fixada. SEM EXCEÇÃO.

• Não possuir indícios de uso, lavagem, dano proposital, odores ou quaisquer alterações. 

• A peça deve estar acompanhada de todos os seus acessórios (se tiver) e brindes em caso de devolução total.

Caso o produto(s) não esteja de acordo com essas regras, será devolvido ao cliente sem prévio aviso ou feito reembolso equivalente.

 

- Como dar andamento na troca?

 

Você deverá solicitar através deste link: trocas@moldavitaboutique.com.br

• Importante informar o número do pedido no assunto do e-mail.

• Informe qual peça deseja trocar (se no pedido houver mais de uma) e o motivo da troca.

• As respostas ocorrem em até 3 dias úteisde segunda a sexta, das 10:00 ás 18:00, com exceção de feriados.

 

 

- Sua primeira troca nós dividimos o frete com você

É disponibilizado para troca uma etiqueta de postagem para que possa ser realizado o envio da peça a ser trocada ou código de postagem.

• Envio das peças:

Você deverá levar seus produtos já embalados em qualquer agência dos correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a que você recebeu seu pedido.

Apenas tire ou cubra as etiquetas de envio, você também pode usar a embalagem do lado avesso para facilitar.

  • Se foi enviado a etiqueta de envio, você deve imprimir os anexos que serão enviados no e-mail e cole-os no pacote.
  • Se foi enviado código de postagem, apenas informe este código em qualquer agência.

 

• Cupom para troca

Na opção de TROCA, quando o produto retornar ao nosso site e estiver dentro das condições esperadas, será gerado um cupom no valor do produto trocado para que você possa realizar uma nova compra em nosso site.

• O cupom não possui data de validade, mas o valor deve ser utilizado todo de uma vez;
• Na compra em que for aplicado cupom, o frete é cobrado normalmente.

 

- Produto em desacordo ou defeito?

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, possuir algum defeito ou ausência de acessório complementar, solicite através deste link: trocas@moldavitaboutique.com.br

Informando número do pedido e se possível uma foto da peça recebida, importante entrar em contato dentro do prazo de 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento.

 

- Devolução*

Você deverá solicitar através deste link: trocas@moldavitaboutique.com.br

• Para solicitar devolução o prazo é de até 7 dias úteis contando a partir da data de recebimento. 

• Importante informar o número do pedido no assunto do e-mail.

• Informe qual peça deseja devolver (se no pedido houver mais de uma).

• As respostas ocorrem em até 3 dias úteisde segunda a sexta, das 10:00 ás 18:00, com exceção de feriados.

 

 

- Reembolso/estorno

Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos é de 7 dias ÚTEIS. Em caso de pagamento em boleto bancário, será solicitado dados da conta para transferência. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso pode ser feito em até duas faturas. Por exemplo, se você solicitar o estorno março, ele pode aparecer na fatura só em abril ou maio (este prazo é estipulado pela administradora do seu cartão). Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora. Para compras feitas com PIX, será devolvido na mesma conta em que o pagamento foi realizado.

O reembolso é referente ao valor total de seu pedido.

Descontos obtidos em sua compra, sendo cupom de desconto ou valor promocional da peça, serão considerados ao realizarmos o estorno/reembolso; ou seja, o reembolso será exatamente o mesmo valor pago em seu pedido.

 

 

• NÃO HAVERÁ trocas ou devoluções após o prazo de 7 dias úteis da data de recebimento dos produtos.

 

*Uma vez solicitado a troca, será realizado a troca. Uma vez solicitado devolução, será realizado a devolução.

- Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.